A Tua Vontade

 
P.S: Eu torcia para não ter que falar sobre isso aqui no blog, mas quem manda aqui não sou nem eu (rsrs).

"E ele lhes disse: Quando orardes, dizei: Pai nosso, que estás nos céus, santificado seja o teu nome; venha o teu reino; seja feita a tua vontade, assim na terra, como no céu.” Lucas 11:2

Venha o Teu Reino?

Seja Feita a Tua Vontade?



Pai Nosso de mentira! Sim, de mentira! Você pode até ter orado “Venha o Teu Reino”, mas realmente é o reino de Cristo que tem vindo ou o seu próprio reino? “Seja feita a Tua Vontade”?! É a vontade de Deus que tem sido cumprida em sua vida ou a sua própria vontade? Se tem sido sempre o seu próprio reino e sua vontade não a de Deus, ENTÃO, SEU PAI NOSSO tem TEM SIDO UMA GRANDE MENTIRA!

Ultimamente você realizou todas as suas próprias vontades, menos a de DEUS. Agora o culpa de estar recebendo as consequências de suas escolhas.

É difícil compreender que não há vontade de DEUS agindo na nossa vida. Acreditamos que a vontade de DEUS é a gente sofrer, pois até mesmo o “Esperar” é sofredor. As vezes ele diz NÃO e quando Ele diz isso é NÃO MESMO! Outras vezes Ele diz SIM e quando Ele diz SIM é sim, pode seguir tranquilo sem dúvidas. Mas quando ele diz ESPERA! Nossa... A gente tem que aguentar o trampo mesmo, se não damos de cara no chão. O Esperar é quando você não precisa tomar outra decisão a não ser descansar. É naquele momento em que a situação nunca ficou na mão de Deus como está agora.

No post passado eu havia comentado que verdade dói e escutar que ela dói, dói mais ainda. É verdade! Fazer a vontade de DEUS é sempre nossa última opção e isso se existir essa opção em nossa vida. E é mentira dizer que a vontade dEle é que a gente sofra, nós sofremos por escolhas erradas. Como culpar DEUS pelo o que acontece em sua vida se você mesmo decidiu deixa-lo de fora em suas decisões.

O maior erro do homem é a independência de DEUS, acreditar que ele é forte e capaz de resolver tudo sozinho. Assim diz o SENHOR: Maldito o homem que confia no homem, e faz da carne o seu braço, e aparta o seu coração do SENHOR!” (Jeremias 17:5)

Viver segundo a vontade de DEUS é entender que há sempre algo melhor. E nós não possuímos o dom de saber o que é melhor pra gente de verdade. Deus é o único conhecedor de tudo, de todos nossos sonhos e planos antes mesmo de se realizarem. Uma vida de oração, busca por conhecer Deus nos revelará a vontade dELE para nossa vida. Depois que entendemos isso, que DEUS é o único que sabe o que é melhor pra gente, então tudo que formos fazer dependeremos do aconselhamento dEle, se Ele aprova ou não. Em todas as áreas, saiba que oportunidades de escolhas sempre surgirão para: um novo emprego, um namoro, um ministério, uma profissão, um chamado, etc. Não podemos descartá-las de primeira e nem aderirem elas de primeira! As vezes são coisas boas que DEUS está nos dando e negamos por ter medo de ser armadilhas, tal como existem oportunidades que parecem ser de DEUS e são uma pura furada! Sendo assim para TUDO é preciso buscar direção se é algo que DEUS ABENÇOA OU É ALGO QUE ELE NÃO ABENÇOA. Ouça e ELE confirmará isso no seu coração.

Uma escolha certa, segundo a vontade de DEUS nos traz: paz e alegria.

E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.” (Romanos 12:2)

Mude seu jeito de pensar e experimente da vontade de DEUS que é boa,
agradável e perfeita!

Meu Aviso

Pedindo desculpas... Estava por um bom tempo sem postar algo aqui. Bem isso foi devido algumas tarefas de reorganização após o retorno a cidade. Mas creio que vou conseguir por tudo no devido lugar. Com blogs e demais networks... Boa Volta a Todos. Estarei esta semana viajando para Belém, ao Louvor Norte e rever alguns familiares que estão morando lá, inclusive irei me reecontrar com minha mãe querida, que já está lá, passando uma temporada.

Nesta volta, fico feliz de estar aqui novamente, e com bastante novidades pra vocês!

Acompanhando comigo o blog da minha banda, que está bless D+: HTTP://genezismcp.blogspot.com

Acompanhem comigo o blog do núcleo Naum Seja + Zum: HTTP://naumsejamaiszum.blogspot.com

Estes são os outros trabalhos via blogger que estou colaborando. No mais, ficam meus endereços para contatos:

Twitter: @augusto_maximo

Email: augustomaximo@ymail.com