Vídeo: "Meu Desejo" (Augusto Máximo e Daniel Sobral)

Finalmente acabamos de postar no Youtube do Vídeo de Augusto Máximo e Daniel Sobral
Música: Augusto Máximo
Participação: Daniel Sobral





letra:
Meu coração/ tem sede de ti (Deus)
Estou sedento vem / Sacia-me 
Logo ouço atua voz me chamando pelo nome (vem)
Então eu sigo os teus paços, eu corro para ti

O meu desejo é te ver
Mais perto eu quero te conhecer 
Não vejo o véu eu vejo a cruz
Mais perto eu quero Jesus

Perto de ti 3x Jesus


Esqueça #AEUM

Você quer parcipar de algo muito maior do que você pode ver?


Esta missão é sobre surpresas, mas não do tipo planejada pra grandes amores e sim do tipo inesperada, como em um dia de sorte você encontrar algo que te tira alguns sorrisos e faz você refletir sobre o dia daqueles que estão a sua volta e em sua maioria desconhecidos.
Nosso movimento propõe que você em um dos percursos que fazem parte do seu dia esqueça objetos que sirvam de presente para os próximos donos, estes podem ser livros, um cd de músicas com sua coletânea preferida, um chaveiro e para os mais tecnológicos até um pen drive com conteúdo interessante ou inspirador, ou seja, algo que vale ser compartilhado.
No final da dedicatória incentive o presenteado a esquecer outras coisas também e seguir com o movimento fazendo dos dias mais inspiradores, divertidos ou apenas diferentes da rotina que nos cerca.
Nós queremos ver suas surpresas espalhadas pela cidade, para isso tirem fotos e fiquem a vontade para tweetar, postar no Facebook e instagramar seus presentes com a hashtag #esqueçaAEUM
Ação inspirada no “Esqueça um livro para alguém” do Samelly Xavier. Projeto por Lari Perroni

Diga Não Ao Tráfico Humano!


Dias atrás soube sobre uma campanha nacional contra o tráfico de humanos, por este fato resolvi pesquisar sobre o assunto. Infelizmente a realidade é muito pior do que imaginava.
O tráfico humano não passa de um termo mais moderno para escravidão. Estipula-se que existam mais de 2,4 milhões de pessoas sendo escravizadas por todo o mundo principalmente no continente europeu.

Em um estudo feito pelo escritório das Nações Unidas contra Drogas e Crime (UNODC) foi mostrado que grupos criminosos que lidam com tráfico de humanos lucram em torno de 3 bilhões de dólares por ano. Entre os crimes internacionais mais lucrativos o tráfico humano esta em terceiro perdendo apenas para o tráfico de armas e drogas.
O estudo mostra também que 80% das pessoas escravizadas são mulheres e crianças e 90% das mulheres traficadas são para fins de exploração sexual onde são violentadas, dopadas, aprisionadas entre outras crueldades. As crianças em sua grande maioria são levadas a trabalhos em carvoarias, fábricas, fazendas onde trabalham como adultas durante horas e horas.
Normalmente as pessoas traficadas são levadas para lugares afastados, onde o crime domina sendo difícil à contagem exata de escravos e mais difícil ainda a prisão e punição dos agenciadores.
Existem outras formas de exploração, são em menor número, porém com a mesma crueldade. Alguns exemplos: servidão doméstica, remoção de órgãos, adotamento ilegal etc.
No Brasil além dos pontos já citados existem outros grandes problemas que são a exploração sexual infantil e o turismo sexual.
A primeira é um problema cotidiano, para se ter uma noção a polícia rodoviária federal estima que existam pontos de exploração sexual infantil nas rodovias brasileiras a cada 26 km.
O turismo sexual também é cotidiano, porém em épocas festivas como carnaval, férias, eventos de grande porte como copa do mundo se torna muito mais presente.
Diga não a tudo isso, denuncie, compartilhe, escreva, faça algo contra essa realidade!




Obs: Neste link abaixo estão os emails e telefones para a denúncia contra todo tipo de exploração, escravidão entre outros crimes ligados ao tráfico de pessoas.




Lideres de Gerações - X Y e Z

Este vídeo fala sobre as Gerações da Juventude. Como sua evolução durante as épocas. É fato que a Juventude é a verdadeira liderança deste mundo hoje porque tudo está voltado em sua maioria para ela e por ela. A mudança, os estilos, as tribos, a moda, e muito mais está correlacionado ao consumismo das gerações. Conheça mais sobre elas:







Francamente fico triste que incluso nesta geração não está uma geração de adoradores. Jovens que revolucionariam a moda, os costumes, a cultura - tudo para a essência da verdadeira felicidade: "JESUS"


No final, não nos lembraremos das palavras dos nossos inimigos, mas do silêncio dos nossos amigos.
Martin Luther King

CriativiARTE - Criatividade, União e Arte

Hoje aprendi sobre a enorme força que a unidade pode proporcionar para arte. Pense como tudo se desenvolveu. Se houvesse um só compositor, ninguém teria a vontade de recriar, algo melhor ou diferente. A arte depende dos outros, logo ela é completa quando tem a observação de outro. Eu criar arte para que outro possa de uma vez participar, ou noutra assistir. Nós como cristãos possuímos ambas, compositores cristãos, artistas cristãos fazem arte para que outras pessoas participem, ou assistam. Não que pessoas assistam, mas também que Deus nos assista.
Deus é o dono de todas as coisas, é o maior artista que sempre existiu. Olhe para o céu, olhe para tudo que Ele criou, é perfeito, nós adquirimos este dom dEle, então como podemos surpreende-lo com nossa humilde arte?
A arte da vida ainda é e sempre será a melhor obra que você pode oferecer a Ele. Seu estilo de vida determina a qualidade de arte que você expressa a Deus. Surpreenda Ele com sua arte de viver como Ele mesmo quer que você viva. Identifique sua arte com a Dele e seja perfeito como Ele é!

Deixo com vocês o vídeo destes japoneses hiper talentosos, para mim o maior exemplo de criatividade e arte. Abraço galera.



"Abra os Olhos do Meu Coração" - Augusto Máximo, Daniel Sobral, Fernanda e Lara

Nesta semana gravei um vídeo com alguns colegas do ctmdt cantando "Abra os Olhos do Meu Coração". Música versão do David Quinlan (original: Michael W. Smith)