Mais Perto (Genezis) - no CTMDT com Augusto Máximo

Em um dia comum no CTMDT comecei a cantar "Mais Perto" - Genezis, aí a galera começou a acompanhar... dia a dia


Amor

Apenas Assistam:

Pyro (Kings Of Leon) - Augusto e Daniel Sobral

Lembra da música versão do Kings Of Leon que fiz? Pois então breve estamos lançando, eu e o Daniel Sobral, um clipe com esta cover. Espero mesmo que vocês gostem.


Enquanto isso fiquem com a versão antiga do meu soundcloud:


Clipe Tarde Demais - banda Genezis

Eu estava lembrando do tempo que eu estava junto com meus amigos da banda Genezis gravando esse clipe. Esta música acompanhou não só a banda como também muitos outros amigos. Quando fiz essa música eu estava de férias em Monte Dourado - PA, achei até massa a escolha do cenário, porque retrata muito o ambiente daquela cidade. Nós havíamos pensado em outro tipo de ambiente, em meio à pinheiros... mas quando chegamos lá, a fábrica já havia reflorestado com árvores de eucalipto. Com o olhar cinematográfico de nosso amigo Ronaldo Costa, diretor do clipe, ficou bem mais fácil.
Sabe, a lição que vem neste refrão da música:
"Feridas, as marcas, o erro Ele perdoará,
Mas o tempo não voltará,
Pra amanhã será Tarde Demais"
me remete a pensar em todas essas amizades mesmo antes e depois deste clipe, muito da minha vida passou, mudou mesmo. Conceitos, preceitos, queimei preconceitos, e no fim de tudo ficou as boas lembranças, perdoamos, choramos, alegramos e isso tudo ficou em minha memória, em meu coração.
Apenas uma coisa não poderei mais resgatar: o tempo perdido. Aquele tempo que vivi, não voltará mais, então preciso aproveitar mais o meu tempo redimindo-o para as coisas que são Eternas, Deus!
Como no latim se diz: "Memento Mori" (lembra-te homem que um dia morrerás), ou como na letra desta música: "...Pra amanhã será Tarde Demais".

Carnaval de Ouro Preto 2013

Neste ano de 2013 demorando para postar novamente no blog, mas aqui estou. neste carnaval CTMDT em uma parceria para com a Jocum, estivemos em Ouro Preto fazendo impacto evangelístico, e foi top demais, muitas vidas rendidas ao Cristo Salvador. Uma retrospectiva:


3 dias de Impacto
foram incríveis!