Oficina de Prática Em Conjunto


Dia: 04 de Outubro de 2014
Duração: 4h
Horário: 14h - 18h
Local: Igreja Luz da Vida.
Av. Padre Júlio, 47. Bairro Central. Atrás da Casa do Artesão.
Cidade: Macapá     UF: AP
Custo: 5,00 reais

Sobre a Oficina

PÚBLICO ALVO: Para interessados e músicos ingressados em trabalhos ministeriais de Louvor e Adoração dentro da e/ou fora da igreja.

EMENTA: Esta disciplina propõe despertar a musicalidade existente no aluno ao serviço prático e teórico do instrumento.

OBJETIVOS ESPECÍFICOS:
Aperfeiçoar as funcionabilidades instrumentais e vocais de uma ministração, preparando o músico para diferentes adversidades reais de um ministério de Louvor e Adoração de uma Igreja Local.
Conscientizar o músico de seu papel no ministério na Igreja.
Liderar Louvor sob as possíveis e diferentes adversidades comuns numa Igreja Local.
Prontificar o treinando a ter habilidade de trabalhar com músicos de diferentes níveis, fornecendo conhecimento da parte funcional de um ensaio, criação e produção de uma banda.

OBJETIVO GERAL: Proporcionar a prática de execução musical em conjunto, objetivando o desenvolvimento perceptivo da execução.

METODOLOGIA:
Aulas expositivas e práticas.
Usar a rotatividade de músicos como uma importante variável.
Estudos de casos usando os próprios inscritos.

QUEM IRÁ APLICAR:

Facilitador: Augusto Máximo. Formado em Liderança Ministerial de Louvor e Adoração pelo Centro de Treinamento Ministerial Diante do Trono (CTMDT) em Minas Gerais. Participou de Seminários e Palestras. Por 2 anos já executou oficinas, palestras e seminários voltados para as disciplinas de Louvor e Adoração, Composição e Direitos Autorais em Minas Gerais, Paraná, Ceará e Amapá. É professor de música da Igreja Luz da Vida e do Projeto Mais Educação na Escola José Leoves Teixeira, Macapá-AP. Trabalhos Gravados: EP de Prática Em Conjunto pelo CTMDT, faixas: Bendiz, Poderoso Deus e Terra Prometida de 2013; banda Genezis, álbum ELEVE de 2011; Leila Cléia, faixas: É Tudo teu e Minha Razão, Álbum 2006; banda Objetiva Demo Deixa A Máscara Cair 2005. E trabalhos freelancer.
Atualmente trabalhando em seu álbum solo com previsão de lançamento para início de 2015.

Inscrições no Local ou pelos contatos:
(96) 8118 6257
(96) 9139 3377
augusto.nsz@gmail.com