Você é o Que Você é Quando está Só

Quem disse que é fácil servir a cristo? Quem disse que o pecado é ruim? Quem disse que sou perfeito?
É muito fácil falar de Jesus. Difícil é fazer o que Ele faz.

O pecado é a coisa mais “boa” que existe, porque se não fosse boa a gente não ficaria caindo por errando tanto. Ninguém é perfeito, muito menos eu, se eu fosse perfeito eu mesmo me salvava.
Mas servir a Cristo é possível. Mas o salário do pecado é a morte. E Nem tudo que é bom faz bem.
Só Jesus é perfeito. Mas se cristo vive em mim ele justifica meus defeitos e a cada dia me santifica e me aperfeiçoa.

O Relato abaixo foi feito pelo médico francês , Dr. Barbet:

"Eu sou um cirurgião, e dou aulas há algum tempo. Por treze anos vivi em companhia de cadáveres e durante a minha  carreira estudei a fundo anatomia. Posso portanto escrever sem presunção. 
Jesus entrou em agonia no Getsemani - escreve o evangelista Lucas - orava mais intensamente. "E seu suor tornou-se como gotas de sangue a escorrer pela terra". O único evangelista que relata o fato é um médico, Lucas . E o faz com a precisão dum clínico. O suar sangue, ou "hematidrose", é um fenômeno raríssimo. Se produz em condições excepcionais: para provocá-lo é necessário uma fraqueza física, acompanhada de um abatimento moral violento causado por uma profunda emoção, por um grande medo. O terror, o susto, a angústia terrível de sentir- se carregando todos os pecados dos homens devem ter esmagado Jesus. Tal tensão extrema produz o rompimento das finíssimas veias capilares que estão sob as glândulas sudoríparas, o sangue se mistura ao suor e se concentra sobre a pele, e então escorre por todo o corpo até a terra.  

Moriá

Tia Klis Chegou!
Bênção sobre bênção e mais bênção!
fica só as fotos hehe. Acho que não há
palavras que traduzam a transformação de nossas vidas!
-na verdade é que não podemos tirar foto durante a ministração -
ministração é hora pra receber e não tirar foto, entao contentando-se
com as fotos nos intervalos

clique nas imagens para ver melhor











Que o cordeiro seja dígno de receber glória do seu sacrifício

Que o cordeiro seja dígno de receber glória do seu sacrifício
Que o cordeiro seja dígno de receber glória do seu sacrifício
Que o cordeiro seja dígno de receber glória do seu sacrifício
Que o cordeiro seja dígno de receber glória do seu sacrifício
Que o cordeiro seja dígno de receber glória do seu sacrifício

Kd nós? R: Aeroporto Confins

Saímos ao meio-dia do Hotel Formule 1, e estamos agora a 40km no Aeroporto de Confins, esperando mais ou menos por 11horas - fazendo sei lá o Q. Esperando a Klis \o\ chegar. Isso que é paciencia, glória a Deus!
Daqui partiremos para a Estância Paraíso, onde será realizado o Moriá (Encontro com Deus), realizado pela Igreja Batista Lagoinha, dirigido pelos intercessores do Ministério Diante do Trono. Meus sinceros abraços a Todos, Deus abençoe vocês. Até ;D

Escola Adorando 2011 Retrospectiva

Progamação de Mudança

Avisando que o blog passará por algumas mudanças, agora com tema exclusivo. Passada a formatura da Escola Adorando, que a propósito foi ótimo. Agora começarei a postagens próprias.

Abs gente!

Algumas fotos - Alguns momentos

Aqui algumas fotos... Bem, já estamos formados. Chegamos no Hotel Formule 1, agora estamos no aguardo do abençoado Moriá da Igreja Batista Lagoinha. Espero que gostem das fotos. Saudosos. Abs

 Clique nas fotos para ver melhor



 Alguns Momentos da Escola Adorando 2011. Em breve mais fotos. Valeu A Pena!!! Jesus Valeu A Pena!!!

Próximo Destino: Moriá - BH

Olá gente bonita! \o/ 
Só queria lhes informar que nossa formatura foi muito linda, especial mesmo! Muitas despedidas e chororô da conta. Em breve vou postar fotos da formatura e de todos os dias aqui no adorando.
Hoje estamos arrumando nossas malas e partindo do Ctmdt - Santa Luzia para um hotel no centro da cidade de Belo Horizonte, no aguardo de 4dias para o Encontro Moriá da Igreja Lagoinha.

#Super atrasado: Eu quero mandar um Abraço ao Sam Monteiro, Letícia e Lara que nos mandaram recados nos nossos murais, enchendo-nos de alegria.
Também a minha mãe que encheu ele da mesma msg! hehe - teamomae

Agradecemos ao Pr. Francisco e Teca por nos apoiarem nessa jornada em busca de DEUS.

Logo pela manha, as 9:00 - horário de Macapá-AP - 8:00, saimos daqui de Santa Luzia com destino a Belo Horizonte.

NOite 20.01 - Luciano Subirá

Nesta noite e amanhã Luciano Subirá ministrando na Escola!
Bênção, hj foi o ultimo Culto da Escola Adorando2011, amanhã de noite será a nossa formatura. Graças a Deus. Hoje fizemso uma surpresa para a Christie Tristão, honrando a bênção que ela e o Nelson Tristão tem sido em nossas vidas nestes 12 dias.

Resumo Tarde Workshop de Organização de Ensaio

Palestrante: Raquel Emeric

Resumo 19.01 – Adhemar de Campos - Manhã 20/01

Na carta aos Romanos (Rm 15:18), Paulo expõe que não ousaria ensinar sobre coisa alguma que não fizesse por palavras e por obras. É imprescindível que o cristão se disponha a ilustrar com a própria vida aquilo que prega. Em outras palavras, aqueles que ensinam sobre Bíblia precisam encarnar a Palavra! Ninguém deve discorrer sobre um assunto se não está disposto a praticá-lo. Faz parte da função de ministro de louvor viver o que canta e cantar o que vive.

Hebreus 13:15, aponta para três importantes fundamentos da adoração:

1) “Por meio de Jesus”: Cristo é o centro de todas as coisas. Ele é o cabeça, a espinha dorsal, o fundamento. Tudo é por meio Dele. Ele é o Senhor. Sem Ele, nada que foi feito se fez (Jo 1:1). Ele sempre deve ocupar a posição de maior evidência.

2) “Ofereçamos continuamente”: todo cristão é doador. Em II Co 8:1-3, os irmãos, a despeito da sua pobreza, eram ricos em generosidade. O adorador é um ofertante, ele sempre reparte com os outros tudo o que recebe de Deus, inclusive o dinheiro. Generosidade é uma marca nos filhos de Deus, pois os atos falam mais do que as palavras. O Senhor não tem filho egoísta, avarento, pão duro. Doação é a essência do cristianismo.

3) “Sacrifícios de louvor”: sacrifício fala de MORTE. Sacrifício para Deus é um coração quebrantado e contrito. Louvor fala da sua VIDA, pois Deus habita em meio ao Seu povo. Cristianismo é renúncia, é morte do “eu”, dos sonhos pessoais em prol do controle soberano de Jesus.

Deixa Deus conduzir e confirmar os propósitos Dele na sua vida!

Diretora da Escola Adorando Para Igreja Luz da Vida

Christie Tristão (diretora da Escola Adorando) manda um recado a todos da igreja Luz da vida:

Saimos nas Fotos do Site Adorando - 18.01 / Min. Nívia Soares

Clique na imagem para ver melhor.

Resumo 18.01 Nívia Soares (Noite) - SERVINDO COMO JOÃO BATISTA





Lucas 3 – A Palavra do Senhor veio a João Batista no deserto. João é aquela voz que clama no deserto.
João Batista estava num contexto de opressão sob o poder do império romano.
O ministério de João Batista foi apontar Jesus. Ele preparou o caminho para a vinda do Salvador, do Messias. E João entendeu muito bem a sua posição.
O chamado de João Batista foi bem específico, e podemos também descobrir o nosso chamado de forma específica na Palavra de Deus.
João Batista teve a oportunidade de se promover através dessa promessa da vinda de Jesus. Mas ele em momento algum deixa de apontar com o seu discurso, com as suas atitudes o Senhor Jesus, chegando a dizer que ele não era digno de desatar, de desamarrar as sandálias dos pés de Jesus. João reconheceu a superioridade de Jesus.
Nós temos uma necessidade de que o nosso nome seja exaltado, mas João Batista sabia muito bem que o nome de Jesus é que deveria ser exaltado.

João 3:26 a … “Importa que Ele cresça e que eu diminua.”

Sendo Jesus, o cabeça da Igreja, nós, estando ligados nesse corpo, recebemos a unção que está sobre o cabeça. A função da Igreja é dar continuidade ao ministério de Jesus. Não é o nosso ministério, mas o ministério de Jesus.
Muitos ministros de louvor, pregadores, pessoas que estão em evidência na Igreja estão usando o seu ministério para suprir alguma carência da alma. Pessoas que estão com uma ferida da alma aberta. E uma ferida aberta infecciona, necrosa o membro em que ela se encontra chegando até a amputação deste membro. Isso contamina todo o corpo.
Deus não quer performance no nosso serviço a Ele, mas Ele quer formar em nós uma identidade na presença Dele. A performance pode gerar emoção nas pessoas, pode impressionar teólogos, pode impressionar multidões. Mas vida, identidade de verdade, é na presença de Deus, no lugar secreto onde os holofotes não estão. Deus tem um lugar específico para nós: a presença Dele.
Buscamos o sucesso entre os homens. Achamos que sucesso é ser conhecido, é vender muitos CDs. Mas sucesso pra Deus é rendição total a Ele.
Ministério tem a ver com amor, com serviço, em fazer o que Jesus faria, em abrir mão das nossas vontades em favor do outro.
Mesmo que eu perca tudo, mesmo que eu nunca mais possa falar, cantar, fazer o que eu faço, ainda assim existe um lugar em Deus pra mim. E é nesse lugar que eu posso andar em alegria nos meus dias.

Tarde 18.01 - Workshop de Prática em Conjunto

Tivemos aula de Prática em Conjunto ( ministerio) divisão de instrumentos, vozes... enfim. Ótimo!
Acrescentou muito a mim

Resumo 18.01 Teóloga Cleonisse Russo (manhã)


A mulher samaritana
Jo 4
A mulher samaritana era anônima. Ser mulher, naquela época, significava ser inferior ao homem, não ser digna de ser ouvida. Em público, o marido nunca falava com sua esposa. Ela sempre andava atrás dele e nunca saía na rua sozinha por ser culturalmente mal visto. Os “homens de bem” nunca falavam com mulheres estranhas. Compreendendo o contexto histórico da narração, percebe-se melhor a atitude revolucionária de Jesus ao iniciar uma conversa com a samaritana.
Para piorar a situação, existia a antiga animosidade entre judeus e samaritanos, sem contar a questão do divórcio. O casamento era feito através de um contrato entre os pais e o marido. A mulher não tinha direito de escolha e representava uma despesa, por isso os pais pagavam ao noivo um “dote”. Caso ele quisesse se separar tempos depois, havia duas opções: dar uma carta de divórcio e devolvê-la aos pais junto com o dote ou repudiá-la, rebaixando-a a escrava. Entende-se, assim, que a samaritana foi rejeitada, humilhada e ofendida inúmeras vezes. Ela carregava vergonha, traumas existenciais e sérios problemas de relacionamento interpessoais. O seu caminho para o poço era de solidão.    
Jesus começa pedindo água, mas foi além: Ele deu ouvidos àquela mulher menosprezada. Jesus amou a justiça e aborreceu a iniquidade. Desenvolver a arte de ouvir e cuidar uns dos outros é um dever cristão.  
É interessante destacar que ela não se preocupou em pedir mudanças nas circunstâncias da sua vida, mas quis saber sobre onde era o lugar de adorar. Não estava buscando o que Deus podia fazer por ela e sim em onde encontrá-Lo.  Finalmente, correu para a cidade que a rejeitou e confessou seus pecados, antes de perguntar: Será que Ele é o Cristo?

Michele, Augusto, Pr. Ricardo Robortella, Avalene


você gostou?

Resumo 18.01 - Ricardo Robortella (manhã)

Lembram daquela canção TOP10 de nossa igreja? aquela que é mais ou menos assim: "ôÔÔôooo... Liberdade será a canção do meu coração... Eu sou livre, livre pra te adorar, o véu do templo se rasgou eu posso entrar..." Lembram? Pois é o autor desta canção, Ricardo Robortella, também diretor da Escola Missionaria e Ministerial Clamor Pelas Nações ministrou pela manhã aqui. Bênção!

O Verdadeiro Sacerdócio

I Sm 2:27
Existem sacerdotes que se importam mais em agradar as pessoas do que o Senhor. O que Deus espera de Seus sacerdotes é um coração simples.
I Sm 4.
Quando não há temor de Deus, as pessoas fazem o que elas querem. Os filhos de Eli se prostituíam à porta do Templo. Mas Samuel nasceu: uma geração inconformada, comprometida com a verdade, que ouve a voz de Deus. Aprenda a falar com Deus! Quando nasce Samuel, o juízo vem sobre a casa de Eli. Abra a boca e confesse seu pecado!
Eli ilustra o sacerdócio de aparência, que prega e não vive, que anda ao lado do caminho. É um sacerdócio antigo cego, gordo e imóvel. Aquele que está parado no seu próprio reino, que se ocupa sustentando estruturas humanas e que guarda sempre o mesmo modelo religioso, impedindo o Espírito Santo agir na Igreja. Mas o juízo virá. O pior juízo é a ausência de Deus.
Samuel representa um novo sacerdócio que tem uma visão clara sobre a herança incorruptível. I Pe 1:3. Quando os Samuéis se levantam, o temor volta, a confissão dos pecados aparece e, então, Deus vem com Sua glória. Comece agindo: confesse seus pecados! É o sacerdócio que pratica o que prega, age conforme a Palavra.  Mq 6:8. Pratique a justiça, confesse e abandone todo tipo de pecado. Ame a misericórdia. Ande humildemente diante de Deus. Essas atitudes trarão de volta à Glória da presença do Senhor ao Templo!

você gostou?

Resumo do dia 16.01 - Porta: Lugar de Acesso (noite)

Por: Pr. Harold McLareya 

Quero entregar para vocês hoje uma palavra profética. O Senhor manda dizer: “Eu estou trazendo o meu povo diante de portas”. E quando chegamos diante de portas, mudanças acontecem. Porta fala de entrada, de saída, é um lugar de transição.
          A Bíblia fala muito sobre portas. As cidades antigas possuíam portas. Jerusalém tinha 12 portas e todas elas tinham um nome. O mundo espiritual também possui portas. A porta para seguir a Jesus é uma porta estreita.
        Porta tem muitos significados para a nossa vida espiritual. Deus quer trazer você e eu diante de portas, pois porta significa acesso.
        Salmo 100 diz, “entrai por suas postas com ações de graça”. Não se entra pela janela, mas pela porta.
       Quando Deus nos coloca diante de alguma porta, algo vai acontecer. Quando aquele aleijado foi curado diante da porta do Templo que se chamava Formosa, Deus fez com que todas as coisas na vida dele se tornassem formosas.
       Dt 6 – Quando Deus manda a décima praga, Deus pede para o povo marcar as portas com sangue de cordeiro, para que o espírito da morte não tivesse acesso às casas marcadas com o sangue.
      Dt 6:6 – Aqui, o Senhor está querendo dizer: Põe na porta da tua casa os princípios da minha palavra, pois é a minha palavra que te dá acesso a outros níveis. Assim, a sua saída e a sua entrada está debaixo da minha vontade.
      Eram nas portas das cidades que se faziam comércios. Era onde os juízes julgavam as causas. Era onde os guardas vigiavam aquilo que saía e entrava na cidade.
      Gn 28 – A visão que Jacó tem é de anjos subindo e descendo de forma ordenada uma escada cujo topo estava no céu. Ali Jacó viu que aquela escada chegava à porta dos céus. A ordem precede o poder de Deus. Deus não é um Deus de desordem. Devemos alinhar os nossos passos, por ordem nos nossos passos. Quando entramos na casa de Deus aqui na Terra, que é a Igreja local, estamos chegando à porta dos céus aqui na Terra. A casa de Deus é a porta e não devemos ficar só na porta, devemos entrar para que algo aconteça em nossas vidas.
     Sl 84 – Caminhos ordenados e preferência em estar à porta da casa de Deus.
     Em todas as portas de Jerusalém havia guardas nas portas para abrir ou fechar. Figurativamente, os porteiros dos templos são os levitas, os ministros de louvor. Os levitas tinham várias funções sendo uma delas a música. Mas não era só a música. Eles lidavam com os utensílios do templo, preparavam o sacrifício, e ainda mais, guardavam as portas da casa.
Que tipo de porteiro nós somos¿
     Em João 10 Jesus diz que ele é a porta das ovelhas. As ovelhas que saem pelas portas vão encontrar pastos verdejantes. A porta principal é o pastor. Se você souber lidar com o pastor de sua igreja, você vai achar pastagens. Mas não é só ele que abre a porta. Jesus fala sobre um porteiro que também abre a porta e este porteiro (João 10:3) é o levita.
     Na casa do Senhor existem tesouros e quem guarda estes tesouros são os levitas. Em Jerusalém havia a porta dos tesouros, os depósitos dos mantimentos e tudo isso era guardado pelos levitas.  Mas infelizmente há levitas que não entra na casa e não deixa ninguém entrar. Na porta da casa de Deus ele estabeleceu os levitas para porteiros. Na igreja que você é levita, que tipo de porteiro você tem sido.
     Na Igreja local existem os depósitos de graça, de unção, de vida, de palavra. Estes são os tesouros da casa de Deus que devem ser guardados pelos levitas. Não é só ficar cantando e tocando, é para guardarmos os tesouros da casa de Deus.
    Os levitas não só guardam os tesouros mas também, têm a função de dar os tesouros para as pessoas. Jesus disse que nos daria as chaves do Reino. Jesus está falando de portas para abrirmos e fecharmos. “Tudo o que ligares na terra terá sido ligado no céu, e tudo que desligares na terra terá sido desligado nos céus.”
    O acontece nas portas:
1)      Na porta estão os anjos. Se ficarmos na porta teremos experiências com anjos. A primeira coisa que acontece com os porteiros é ter contato com os anjos.  
2)      Milagres – O aleijado foi curado na porta de formosa. Os milagres acontecem nas portas.
    Quando Jesus morreu na cruz a porta de acesso a Deus foi aberta. Não somente o sumo sacerdote poderia ter acesso, mas todos agora podem entrar pela porta.  Quem fica na porta é quem tem autoridade.


você gostou?

Resumo do dia 16.01 - Workshop (tarde)

Eu participei do Workshop de Violão e Guitarra realizada por Samuel Fratelli (ex-guitarrista do asas da adoração) e Vaguinho (guitarrista do asas).









Enquanto isso as meninas, Michele e Avalene, na aula de canto.











você gostou?

Resumo do dia 16.01 - FIDELIDADE (manhã)

Por:

I Co 4:1-2 – as pessoas precisam conviver com ministros de Cristo e despenseiros dos mistérios de Deus, não com bons pregadores. Despenseiro é o homem que manipula remédios, que pega os ingredientes da dispensa e os manipula para fazer o bem aos outros. Em outras palavras, é aquele que serve.
SERVO BOM E FIEL. O modelo é Jesus (Fp 2:5-8). Servo não escolhe o que fazer, não tem direito algum, ele apenas obedece. E servir a Deus implica em servir o próximo, ajudar a suprir a necessidade dos outros e aliviar a carga do irmão. Mas não basta ser servo, tem que ser bom. A diferença entre o bom e o ruim é a maneira como ele atende, como trata as pessoas. O bom servo é aquele que trabalha com paixão, alegria, dedicação, esmero, excelência; aquele que serve olhando para a eternidade, não para os aplausos humanos. A qualidade é fundamental.

Fidelidade é caminhar junto na chuva, na alegria, na tristeza, na saúde, na doença. O homem fiel é íntegro, transparente em suas atitudes e permanece fiel independentemente da distância. Não existe fé sem fidelidade e fidelidade sem fé. Gideão triou seus guerreiros provando a fidelidade daqueles homens e somente 300 foram aprovados. Quem é fiel não muda de posição, de comportamento diante do medo. Não existe confiança sem prova.

Infamar, falar mal da Igreja que Deus ama e das autoridades que Ele instituiu na terra é um tipo de infidelidade. Não obedecer, não se submeter e não honrar é não saber ser fiel. 

Há recompensas para quem permanecer fiel até o fim: ganha a confiança, e, consequentemente,  recebe mais tesouros (dons espirituais e materiais) de Deus para administrar (Mt 24:45-47). 
 Entretanto, a melhor recompensa é poder participar do que traz alegria ao coração do Senhor, é entrar no Seu gozo (Mt 25:23). Ele tem muita alegria reservada para aqueles que são fiéis à Sua Palavra!

você gostou?

ADORANDO - Depoimento de Juliano Son (Livres Para Adorar)


você gostou?

Que o Senhor tenha Misericórdia de Nós

Digo a vocês que estou vendo o quanto neste mundo preciso permitir o Reino do Senhor Jesus entrar na minha vida.
"E, como não podíamos convencê-lo, nos aquietamos, dizendo: Faça-se a vontade do Senhor."  (Atos 21 : 14)

EU PRECISO DEIXAR QUE O SENHOR FAÇA A SUA VONTADE EM MINHA VIDA

Sabe eu preciso de algo profundo estou cansado do vazio do mundo!



Imagine se existisse uma pedra preciosa pela qual resolveria todos os seus problemas?
Pense agora 
que você faria Depois que a encontrasse?


...


Com certeza de todas as coisas que você disse levaria a uma coisa:
DEPOIS QUE A ENCONTRASSE, PARARIA DE PROCURAR.

Pois tenho 2 verdades analisando isso e 2 desejos:

A pedra preciosa = Você
1º - A palavra do Senhor diz: "Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem."  (João 4 : 23)
QUANDO ELE ENCONTRAR ELE PARARÁ DE PROCURAR. Se ele ainda procura é porque ainda não achou. E eu quero ser encontrado como verdadeiro adorador

A pedra preciosa = Jesus
2º - Depois de aceitar Jesus, ao encontrar o amado de nossas almas - a nossa pedra preciosa, - paramos de procurar. SIM pois achamos o vazio que havia em nós, o maior amor que há vc encontrou por isso não procurar por outros amores... EU ENCONTREI JESUS! não preciso de outra coisa que não seja ele. Então por que mesmo estando adorando e com ele ainda procuro algo? R: Porque na verdade eu não havia o encontrado de verdade (como ele é e só de ouvir falar) em minha vida. "Com o ouvir dos meus ouvidos ouvi, mas agora te vêem os meus olhos." (Jó 42:5). Continuarei a te amar Jesus com a mesma sede que eu te busquei pra minha vida, isso é pra minha adoração de Vida!

Obrigado Deus por se compadecer de um pecador como eu, que nem sou digno de ser chamado teu filho, mas tu escolheu a mim, porque se fosse de mim mesmo não me escolheria. E se o Senhor me ama não preciso querer que outra coisa me abale pois não procuro a homens agora procuro a ti, a fazer tua vontade é meu prazer.  
"Eu não posso de mim mesmo fazer coisa alguma. Como ouço, assim julgo; e o meu juízo é justo, porque não busco a minha vontade, mas a vontade do Pai que me enviou."  (João 5 : 30)

Pedras preciosas são raras, e essa é insubstituível!

Augusto Máximo

você gostou?

ADORANDO - Depoimento de Judson Oliveira




você gostou?

Motivos de Oração

Levantamos  orações todos os dias pela tragédia que está acontecendo no Brasil. Intercedemos para que haja consolação, provisão e que Deus restitua principalmente a casa espiritual destas pessoas. Que haja salvação aos que sobreviveram e que o Espírito Santo os console. 
Pedimos que vocês também  levante uma oração por essas vidas. Mova a igreja também a esse clamor de misericórdia.

"O drama que assola a região serrana do Rio de Janeiro já está entre os dez piores deslizamentos do mundo nos últimos 111 anos. O número de vítimas do desastre chegou a 529 na manhã desta sexta-feira (14) e ultrapassou o de uma tragédia na China que até então ocupava a décima posição no ranking da ONU (Organização das Nações Unidas). Além disso, o deslizamento desta semana já é o segundo maior do mundo no último ano e o terceiro maior da década." (ESTADÃO)

você gostou?

Resumo do dia 13.01 - UMA EXPERIENCIA MARCANTE

Manhã



O desejo de adorar a Deus vem Dele. O maior sonho de Deus é fazer com que os seres humanos tenham um relacionamento com Ele. Gn 1:26.
I Rs 13:1-24 – Jeroboão, mesmo sendo rei, a autoridade máxima da nação, teve sua mão paralisada ao se levantar contra um homem de Deus, anônimo para o povo, que profetizava contra o altar idólatra erguido em Betel. Deus traz a Sua justiça pelas pequenas coisas.
O chamado de trazer a justiça de Deus é para todos os cristãos. Ele não chama somente alguns, como missionários, pastores ou ministros específicos para trazer a justiça de Deus e estabelecer o Seu Reino sobre a terra, mas sim todos aqueles que aceitaram Jesus algum dia.
O Andrezão contou algumas de suas experiências em campo missionário no Egito, no Líbano, no Nepal. Concluiu que Deus transforma caráter e molda costumes, Ele é Senhor em toda a terra!

||||||||||||||||||||||

Tarde
JULIANO SON (Livres Para Adorar)
Foi uma das palavras mais impactantes pra mim sobre caráter de Cristo, aceitamos o chamado que Deus nos tem oferecido, um chamado de amor, e amar é sofrer, pois Jesus nunca disse que não sofreríamos nesse mundo, mas disse: "Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo."  (João 16 : 33)
Pessoalmente, eu, Augusto, fui ao profundo entendimento desta palavra pra minha vida de uma forma que mudou muito para que a obra seja completa em minha vida. Tia Avalene e Michele também sentiram o amor lindo e profundo de Jesus. Mas falo pessoalmente neste post.
O estudo em base bíblica em cima de Romanos 12:1,2.
Eu fui ministrado e não conseguia me conter de tanta contrição quando vi Jesus entrando naquele auditório e o seu amor tão puro encher a vida de todos os alunos e professores. Eu me rendi aos pés de Jesus como se me convertesse como na primeira vez. Naquela tarde saí de lá e fui pro meu quarto, e enquanto ia dizia: "Preciso deixar que Deus faça a obra completa em minha vida, preciso ser mais parecido com Jesus"

O Espírito Santo é real, agora entendo que há muito que aprender de Jesus e não sairei daqui enquanto a obra for completa, não importa o preço eu farei!

||||||||||||||||||||||

Noite dias 12 (tarde - após Juliano son) e 13

"Voltem para casa com a trombeta para proclamar o que Ele deseja, lançar os fundamentos e vestir a vontade de Deus. "


Quando O Judson entrou para ministrar, cantou apenas um louvor no dia 12 e tomado por muita unção sentiu aquilo que Deus havia começado e prosseguiu com uma palavra não prevista por ele, direto "do forno" e disse que Deus estava fazendo algo especial em nossas vidas e destacou a frase: "Jesus está aqui" - Jesus começou a falar a ele da obra que Deus quer derramar em nossos ministério enquanto Igreja - Brasil. A Noite uma poderosa unção invadiu a todos de uma forma de chuva espiritual nos encharcando com Perdão, remissão e submissão a Deus e caráter de Cristo.

||||||||||||||||||||||

Temos observado que sem mesmo os professores terem conversado uns com os outros, cada palavra é de uma perfeita sincronia de Espírito. Várias e várias vezes Deus está nos moldando e quebrando em caráter e o que é a verdadeira adoração NÃO baseada em tocar, mas a essência de ser como Jesus.
Muito Deus tem feito, e esse quebrar vai valer apena! Há algo muito forte acontecendo aqui, oramos para que isso transborde para suas vidas. Deus abençoe vocês




Agradecemos á irmã Klis, recebemos seu recado em nosso mural, te amamos muito. Tia Avalene quase chora quando o recebeu. Queríamos muito receber de outros amados irmãos da Luz da Vida, pois esse é um jeito bem rápido de receber alguma mensagem de vocês. Estamos com dificuldade de ligar pois temos que emprestar celular pra fazer uma ligação tim somente.


Amamos nossa amada Igreja Luz da Vida, sentimos saudades.
Um beijo especial a minha maravilhosa mãe, desculpe pela perda de comunicação, estou bem e te amo muito, fique tranqüila estou com meu Paizão.

você gostou?

Um Resumo do dia 12.01

Graça e Paz,
Como prometido estou aqui com ações de graça e muita graça mesmo, pois o cansaço nos tenta a dormir sem postar algo aqui, mas não posso deixá-los sem notícias das bênçãos!
Eu devia estar postando isso ontem, mas não deu, estávamos muito cansados e tínhamos que acordar muito cedo.

 |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||


Tivemos pela manhã ministração ainda de Asaph Borba - TRANSBORDAR - Cl 1:9-1.
"O maior investimento feito durante a vida na terra deve ser nas pessoas, pois todo o resto é passageiro, a única coisa eterna é a alma, o espírito do homem. Cuide da alma do seu irmão… cuide da alma das pessoas… isso é realmente eterno."


 |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||



Bem. No dia 12.01 - ontem - tivemos aula pela tarde de Harmonia Musical. Muito edificante, métodos abençoados por Deus para nos ensinar com facilidades. Bem básico é claro, mas faz muita diferença.
Nossos professores, Luciana fratelli e Samuel Fratelli. Mestres por Deus e muito humildes. Fomos muito abençoados por essas vidas.

  |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||


Logo a noite tivemos uma ministração de John Pac (inglês, dono dos Estúdios de gravação Kingsway). Uma bênção.

"Devemos ter a consciência de que a nossa platéia é formada de uma pessoa só: Jesus"



 |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||

Nem precisa dizer muita coisa sobre unção, acho que vocês tenham já sentindo começar a transbordar ai.

você gostou?