Novo Trabalho Empreendedor Começando - Produção Executiva e Assessoria




Para quem não me conhece, sou músico a quase dez anos e nessa carreira já toquei com bandas autorais e cover, já investi em trabalhos próprios como também já fui freelancer por muito tempo (de vez em quando ainda acontece um convite) e sou até hoje professor particular de violão, contrabaixo  e canto. Em 2012 à 2013, participei de um treinamento de 2 anos em Santa Luzia - Minas Gerais, especificamente no CTMDT (Centro Ministerial Diante do Trono), um seminário bem diversificado, que engloba arte, teologia e missiologia. Dentre diversas matérias me foquei, por curiosidade mesmo, em uma área que, desde histórias passadas, me familiarizava bastante: a Produção Executiva.
Nestes dois anos me foquei bastante no conhecimento desta área e desde que voltei para minha cidade tenho investido o meu tempo no estudo dela mais profundo. Como esse trabalho ainda é novidade para muitos artistas daqui do estado do Amapá, decidi investir pesado em começar atuar nesta área. 
Por um pouco espaço de tempo, me sinto privilegiado, pois na época de turnês com bandas fiz amizade com muitas pessoas que já trabalham de modo indireto em produção executiva e hoje tenho todo esse recurso para aprimorá-lo. Então, quero nesta postagem publicar este começo, aos que acompanham meu blog, meu trabalho ou esteja interessados em conhecer deixo o meu contato:

E-mail: augusto.nsz@gmail.com
Cel (whatsapp): (96) 9 8118-6257 (Tim)
Skype: augusto_maximo

Como o trabalho está recente aqui na cidade, fica pra próxima postagem as bandas que estou assessorando. Mas estou aberto para conhecer seu trabalho artístico e analisar o potencial, caso se interesse na consultoria acesse o link abaixo: