Meu Aviso

Pedindo desculpas... Estava por um bom tempo sem postar algo aqui. Bem isso foi devido algumas tarefas de reorganização após o retorno a cidade. Mas creio que vou conseguir por tudo no devido lugar. Com blogs e demais networks... Boa Volta a Todos. Estarei esta semana viajando para Belém, ao Louvor Norte e rever alguns familiares que estão morando lá, inclusive irei me reecontrar com minha mãe querida, que já está lá, passando uma temporada.

Nesta volta, fico feliz de estar aqui novamente, e com bastante novidades pra vocês!

Acompanhando comigo o blog da minha banda, que está bless D+: HTTP://genezismcp.blogspot.com

Acompanhem comigo o blog do núcleo Naum Seja + Zum: HTTP://naumsejamaiszum.blogspot.com

Estes são os outros trabalhos via blogger que estou colaborando. No mais, ficam meus endereços para contatos:

Twitter: @augusto_maximo

Email: augustomaximo@ymail.com

Comente com o Facebook: