Clipe Tarde Demais - banda Genezis

Eu estava lembrando do tempo que eu estava junto com meus amigos da banda Genezis gravando esse clipe. Esta música acompanhou não só a banda como também muitos outros amigos. Quando fiz essa música eu estava de férias em Monte Dourado - PA, achei até massa a escolha do cenário, porque retrata muito o ambiente daquela cidade. Nós havíamos pensado em outro tipo de ambiente, em meio à pinheiros... mas quando chegamos lá, a fábrica já havia reflorestado com árvores de eucalipto. Com o olhar cinematográfico de nosso amigo Ronaldo Costa, diretor do clipe, ficou bem mais fácil.
Sabe, a lição que vem neste refrão da música:
"Feridas, as marcas, o erro Ele perdoará,
Mas o tempo não voltará,
Pra amanhã será Tarde Demais"
me remete a pensar em todas essas amizades mesmo antes e depois deste clipe, muito da minha vida passou, mudou mesmo. Conceitos, preceitos, queimei preconceitos, e no fim de tudo ficou as boas lembranças, perdoamos, choramos, alegramos e isso tudo ficou em minha memória, em meu coração.
Apenas uma coisa não poderei mais resgatar: o tempo perdido. Aquele tempo que vivi, não voltará mais, então preciso aproveitar mais o meu tempo redimindo-o para as coisas que são Eternas, Deus!
Como no latim se diz: "Memento Mori" (lembra-te homem que um dia morrerás), ou como na letra desta música: "...Pra amanhã será Tarde Demais".

Comente com o Facebook: