Fast-Generation - A Geração Docemente Rápida e Crua


Tudo hoje é "fast" (rápido). Lembra daquele ditado "O apressado come cru"? Pois é, nossa geração está crua.
É só você observar ao seu redor, tudo se tornou mais fácil, acessível e descartável. Quando foi que você comprou seu último celular? Mesmo que tenha sido ontem, amanhã, seu celular já será uma relíquia. Não queremos mais esperar por nada. Queremos aqui e agora.


Você já observou que para as coisas mais necessárias torcemos pra gastar menos tempo e as coisas que mais são fúteis gastamos horas e horas? Sim, você faz parte da geração "fast-food", "fast-time", fast-life.

Quando foi a última vez que você teve tempo para ler um livro? Não da faculdade, ou por obrigação, mas um bom livro que o divirta, que o alimente. Ou quando foi que você pôde parar mais de uma hora para ter uma longa conversa com um de seus amigos, pais...?

Sabe, o ativismo é tão doce e dá sede, de querer sempre mais, sempre mais. Quando foi a última vez que você parou para ouvir Deus? Deus?! Oh! você esqueceu de Deus, sim, seu dia passou voando e você está tão sobrecarregado que esqueceu de gastar um tempinho qualquer pra Ele.

Todo minúsculo tempo seu para com Ele deve ser prazeroso ou orar se tornou perda de tempo? Sempre com pressa né? Entendo... você é fast demais para isso. Desculpa, o texto já passou do limite de caracteres para você Fast-Generation.


DESACELERE!
Vinde, você que está cansado e sobrecarregado, o Daddy quer aliviar você.


Essa pressa é culpa de sua busca, estás sobrecarregado porque estás lutando incansavelmente encontrar satisfação, resultados rápidos para sua vida sozinho. Quando andamos com Jesus, é diferente, veja bem, eu disse andando, Jesus andava e tudo que ele almejava foi alcançado, ele quer que andemos com Ele, para não corrermos em círculos sem Ele.

O povo Hebreu quando saiu do Egito achavam que marchariam direto para Terra Prometida, não sacavam que a Terra Prometida já os seguiam desde quando saíram do cativeiro. A Terra Prometida é Deus. Eles buscavam uma terra que fosse farta em alimento, e eles estavam no deserto fartos sempre. Uma terra em que eles fossem prósperos, e nem se quer no deserto seus calçados desgastavam. Resumindo, É melhor estar no deserto com Deus do que na terrinha prometida sem Ele.

Olhe ao seu redor e reconheça que tudo de valor é adquirido através do tempo, mas você não é controlado por ele, você tem o controle do seu próprio tempo. Não siga esta vida sozinho, apenas escute um só conselho: gaste tempo com quem te ama!


Uma vez foi dito:
"Porque, onde estiver o teu tesouro, aí também estará o teu coração." (Mateus 6:21). Hoje, o bem mais precioso do homem é o Tempo, a frase torna-se: "Onde estiver o teu tempo, alí estará o teu coração".

Comente com o Facebook: