CriativiARTE - Criatividade, União e Arte

Hoje aprendi sobre a enorme força que a unidade pode proporcionar para arte. Pense como tudo se desenvolveu. Se houvesse um só compositor, ninguém teria a vontade de recriar, algo melhor ou diferente. A arte depende dos outros, logo ela é completa quando tem a observação de outro. Eu criar arte para que outro possa de uma vez participar, ou noutra assistir. Nós como cristãos possuímos ambas, compositores cristãos, artistas cristãos fazem arte para que outras pessoas participem, ou assistam. Não que pessoas assistam, mas também que Deus nos assista.
Deus é o dono de todas as coisas, é o maior artista que sempre existiu. Olhe para o céu, olhe para tudo que Ele criou, é perfeito, nós adquirimos este dom dEle, então como podemos surpreende-lo com nossa humilde arte?
A arte da vida ainda é e sempre será a melhor obra que você pode oferecer a Ele. Seu estilo de vida determina a qualidade de arte que você expressa a Deus. Surpreenda Ele com sua arte de viver como Ele mesmo quer que você viva. Identifique sua arte com a Dele e seja perfeito como Ele é!

Deixo com vocês o vídeo destes japoneses hiper talentosos, para mim o maior exemplo de criatividade e arte. Abraço galera.



Comente com o Facebook: