Esqueça #AEUM

Você quer parcipar de algo muito maior do que você pode ver?


Esta missão é sobre surpresas, mas não do tipo planejada pra grandes amores e sim do tipo inesperada, como em um dia de sorte você encontrar algo que te tira alguns sorrisos e faz você refletir sobre o dia daqueles que estão a sua volta e em sua maioria desconhecidos.
Nosso movimento propõe que você em um dos percursos que fazem parte do seu dia esqueça objetos que sirvam de presente para os próximos donos, estes podem ser livros, um cd de músicas com sua coletânea preferida, um chaveiro e para os mais tecnológicos até um pen drive com conteúdo interessante ou inspirador, ou seja, algo que vale ser compartilhado.
No final da dedicatória incentive o presenteado a esquecer outras coisas também e seguir com o movimento fazendo dos dias mais inspiradores, divertidos ou apenas diferentes da rotina que nos cerca.
Nós queremos ver suas surpresas espalhadas pela cidade, para isso tirem fotos e fiquem a vontade para tweetar, postar no Facebook e instagramar seus presentes com a hashtag #esqueçaAEUM
Ação inspirada no “Esqueça um livro para alguém” do Samelly Xavier. Projeto por Lari Perroni

Comente com o Facebook: