Finalmente, Galera, Cheguei!


Cheguei em casa graças a Deus, expectativa suprida de ver tantos amigos. Hoje foi casamento de um deles, casamento lindo mesmo...
Amanhã estarei em minha querida Church ministrando louvor, será benção demais. Saudades dessa terrinha (Macapá-AP). Também não negarei que estou com saudades do CTM, tanta gente que faz uma falta incrível! amo muito mesmo eles. Acho que de manhã cai a ficha que estou realmente de volta em casa, mesmo que por um curto período de tempo. Já é o suficiente.
Estou desejoso para o Encontrão do Naum Seja + Zum que vem chegando aí (dia 27/07)... Muitas surpresas. Inclusive preciso urgente rever amigos da rede NS+Z. estou indo então que agora tenho que recuperar o sono para estar bem disposto amanhã.
Com certeza já observaram que o blog deu um upgrade, espero que gostem dos conteúdos bem mais que o layout, esteja à vontade ;D



Comente com o Facebook: