Às vezes o Coração Bate Objetiva

Às vezes o Coração Bate Objetiva...



Há algum tempo atrás eu fazia parte de uma banda chamada Objetiva, o primeiro amor pulsava em nossas veias, música e vida. Não estou falando de experiências "baratiadas" sobre Deus, era viver mesmo como se não houvesse outra razão de existir, apenas pra tocar e sentir.
Esse projeto veio no tempo certo para minha vida, foi uma injeção de esperança, não existia mais nada que eu tivesse tanto amor em fazer.
Hoje faz mais ou menos 6 anos que isso ocorreu, e desde então carrego Objetiva em minhas composições, em meus arranjos, na minha vida. Ano passado gravei esta canção na banda Genezis, que não consigo desassociar de Objetiva, que também fora pra mim como a ressurreição de sentir toda a Objetiva de volta, a única falta era da voz da Nágila... numa brincadeira legal ela gravou sua voz sob a música que nasceu em Objetiva e gravada em Genezis. Então quando escutei ela meu coração bateu... como às vezes ele faz, 

Às Vezes o Coração Bate Objetiva



Comente com o Facebook: