Pyro (Versão em Português por Augusto Máximo) - Kings of Leon Cover

Versão em Português por Augusto Máximo da música Pyro (Kings of Leon). Sem intenções de comercialização para esta música, apenas para admiradores da música ou da banda. No fim da postagem eu explico a canção:


Pyro (Versão em Português)


Com apenas um fósforo no caminho tudo eu queimo
Estou descendo a montanha e já estão chamando os bombeiros
Enterre as fotos e pr'as crianças diga que estou bem
Mas se eu for esquecido lembrarão de mim por hoje eu creio

Eu... eu nunca serei o seu alicerce
Eu...

Toda escuridão em mim vaza pelos meus ossos
Tudo que eu cativo está morrendo ou já se foi
As crianças estremecem
e os bêbados talvez concordam
Se o show começou então virá um grande espetáculo
Eu... eu nunca serei o seu alicerce
Eu, não sei por quanto tempo aguentarei
Eu, nunca serei o seu alicerce



Eu...
Deixe-a correr
Sentes isso?
Veja ela correr
Sentes isso?

Eu... eu nunca serei o seu alicerce
Eu, não sei por quanto tempo aguentarei
Eu, nunca serei o seu alicerce
Eu...

Porque escolhi "Pyro":
Muitas vezes depositamos nas pessoas uma confiança exagerada, procuramos nela um alicerce para nos sentir seguros, mas nenhuma confiança que depositamos em qualquer um é 100% garantida, afinal as pessoas falham por isso "Eu não posso ser seu alicerce", em "Pyro"  todos depositavam no Eu lírico confiança, bem logo depois de queimar tudo já estavam chamando os "bombeiros", boatos são shows e agora de uma vez por todas o "show" chama o "espetáculo", ele decide de uma vez deixar o "balde chutar ele" ao invés de "chutar o balde". 
Afinal, do que ele se refere quando diz "Deixe-a correr"? Deixe a fofoca, a mentira correr é bom porque no fim das contas elas não mais poderão lhe ver como O Perfeito, nunca como um alicerce pra elas. Logo você verá os verdadeiros amigos. Se as pessoas já estão correndo para chamar os bombeiros, não são pessoas que se importam com você e sim em serem os falsos salvadores, aqueles que estão dispostos a jogar baldes d'água, sem saber o que se queima, não se importam com você e sim com o que você faz.
Todo homem erra, todos são falhos, as vezes julgamos as pessoas sem saber se realmente estão queimando folhas secas no quintal ou queimando toda casa... Logo sempre pensamos no pior e chamamos logo os bombeiros. Há uma pessoa que nos justifica: Deus, no tempo certo todas nossas obras se revelarão inclusive a obra dos caluniadores. Deus está a nosso favor, dos oprimidos Oh God! Oh Love. O Amor é simples, o Odio é doença. Crer em Deus não é viver doente se preocupando com a vida dos outros.



Comente com o Facebook: