Notas de Autor - Augusto Máximo - DEM book


Sabe de uma coisa, não será mais segredo, estava com medo de postar o livro que eu estava escrevendo por achar que não estava ainda no ponto ou que pudesse ter problemas com autoria, mas já estou com licença autoral da  Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - CompartilhaIgual 3.0 Não Adaptada.


Então nem pense de roubar os textos se não quiser ser processado, ok?
O livro terá capítulos sendo postados semanalmente apenas pelo meu blog (podendo incliná-lo), a comercialização de cópias é proibida, a postagem em outros blogs apenas por minha autorização, que com certeza estarei divulgando por aqui. Isso porque é necessário eu saber os comentários dos leitores, e isso ficaria muito difícil se não houvesse um local de referência apenas. Obrigado aqueles que compreenderem.

DEM Book: É importante salientar que este livro é uma ficção, nem tão pouco estou interessado em fazer apologia, nem doutrinar, tão pouco polemizar, apenas uma ficção para entreter amantes da leitura da categoria. Espero que pirem o cabeção com história que tenho pra contar. Não deixem de comentar, me add nas redes sociais.

Estou Estreando também a categoria nos marcadores para o Livro: "DEM Book". Se quiserem acompanhar o livro vão procurar nos marcadores essa tag, então irão seguir os capítulos e tudo mais. Valeu?



Comente com o Facebook: