Começar de novo, Ministério VIBE

P.S.: Desculpe o atraso de postagem, minha internet estava com alguns probleminhas. Estou postando hoje a postagem de ontem da melhor música da semana.

Então vai lá, nessa semana escutei uma música que chamou muito atenção pela letra. Realmente precisamos de mais músicas assim, que identificam e te chamam pra recomeçar novamente. Ouço muitas canções por aí que tem arranjos sensacionais, mas letras "sem sal" e não é o caso dessa:


Começar de Novo

Ministério VIBE



Quando nao é mais tao divertido
E o brilho se foi
Quando nao estou mais entretido

As lembranças parecem mentiras
Coisas que inventei
E os dias felizes se foram

Só me resta um pouco de amor
E a esperança de ser como você é
E com fé no caminho eu vou
Me ponho a te encontrar

E começar de novo
E aprender a viver
Teu amor comigo
Te dar o meu coração
E entender teu tempo

Só me resta um pouco de amor
E a esperança de ser como você é
E com fé no caminho eu vou
Me ponho a te encontrar

E começar de novo
E aprender a viver
Teu amor comigo
Te dar o meu coração
E entender teu tempo

Mais sobre Ministério Vibe: São membros da Igreja   Igreja de Nova Vida da Barra - Rio de Janeiro (Jovens e Livres) . Veja mais sobre Ministério Vibe aqui.


Comente com o Facebook: