Recolhendo tudo, é momento para Relacionar-se

Foto: II Encontrão do Naum Seja + Zum & SEMINÁRIO DE LOUVOR E ADORAÇÃO ELEVE. Eu cantando com meus amigos algumas composições próprias e alguns cover. 

Olá galera que está indo e vindo, 
estou de volta das férias de apenas 3 semanas em julho. Estou de volta em Minas Gerais, no CTMDT, meu segundo lar durante estes 2 anos de curso. Muita gente me perguntando nas redes e aqui como foi o retorno para casa. Eu só posso dizer que foi muito intenso e ótimo. É muito bom rever família, amigos e sua igreja. Ver o quanto você mudou e o quanto as pessoas amadurecem, ou não né? Mas já recolhido para o cantinho de Santa Luzia - MG posso relembrar ótimos momentos que só daqui a 4 meses poderei renovar voltando para casa e então ficar mais 2 meses (dezembro e janeiro).

Eu estava falando sobre amadurecimento. Bem podem achar que estava jogando uma indireta para alguém, mas não. Na verdade só compartilhei isso com quase ninguém. Esse retorno para casa serviu muito para "por em balança" tudo que eu era e como estou. Vejo que além das pessoas cobrarem um retorno melhor de mim, também eu exijo de mim mesmo um crescimento, é claro, mesmo se for pequeno. 

A uma postagem atrás (Corra Atrás de Seus Objetivos) quando eu falava de chamado. falei o quanto havia aquela chama em mim de buscar, ir atrás de meus sonhos. Antes minha vida estava em torno de palco, de banda e determinadas coisas, quando retornei a minha cidade, cheguei até a prestigiar meus colegas músicos com suas bandas e atrações, e com sons muito bons, maneiro mesmo, não estou criticando banda alguma, estou falando de mim mesmo; que eu não senti mais cativado como outrora, para mim trocaria "shows" para estar sentado numa mesa com alguns amigos conversando: se relacionando do que em cima de um palco tocando rock and roll e pirando. Não que o rock ou a música em si não faz mais meu gosto, pelo contrário, continuo tocando, cantando, compondo, mas meu foco não está mais (mesmo que por enquanto) nestas coisas, estou muito mais interessado em pessoas. Banda, gravar CD para mim se tornou secundário, não que não queira mais, só que darei mais valor às pessoas que estão em minha volta. Tipo: se eu voltasse a uma banda, seria muito mais prazeroso pra mim, curtir tocar com os meus amigos, mesmo que seja em um estúdio ou na igreja, com eles (você me entende), passaria mais tempo do lado deles conversando do que tocando... E assim vai.

Eu acho que é exatamente isso que Deus quer que nós nos importe, mais com as pessoas do que com os nossos dons, mais em doar do que esperar ser doado pelas outras. Perceba quando DEUS criou o homem, ele não disse:
_ Adão agora que lhe criei quero que você monte uma banda e saia tocando pra bicharada toda aí!
Pelo contrário, Deus não tava nem aí preocupado com ministério e sim com RELACIONAMENTO, que no contexto era entre eles dois, logo depois eles três: Deus, Adão e Eva.

Enfim galera, acho que vai a dica aí, tentem curtir mais a família, amigos aproveitem o curto tempo de vida que nós temos para dar valor muito mais nas pessoas do que em nós mesmos, mesmo que isso lhe custe um pouco de sacrifício.

Abraço, Deus os abençoe!



Comente com o Facebook: