Chegamos!

Olá,
Acalmem-se, estamos vivos! bem acabados pela viagem, mas bem graças a DEUS! hehe

Depois de muito esperar no avião a tão maravilhosa campina verde de Minas Gerais, estamos aqui.
Aterrissamos mais ou menos pelas 7:00, aqui funciona no horário de verão então em nossos relógios como se fosse 6:00.
Ao chegar, pegamos um taxi de BH para Santa Luzia, direto para o centro de treinamento. Pensamos que íamos ser os primeiros a chegar (abrindo o portão da escola), porém já havia umas outras 4 pessoas também aguardando.
Logo, logo já estávamos alojados nos nossos quartos. Antes recebemos nossos crachás e de acordo a coordenação da escola foram separados para alojamentos separados de mulheres e homens por um andar.
Avalene e Michele estão num quarto no andar a cima, ocupando o quarto com mais 2 nortistas; uma de Rondônia e outra do Amazonas. Eu, Augusto, estou dividindo quarto com um de Rondônia também, um baiano e um paulista. No quarto ao lado, sem querer fiz uma amizade com uma galera muito firme, uns jovens de Recife e São Paulo passamos a manhã toda conversando, aproveitando a folga, já já começa as programações às 14h daqui.
Desculpe a demora para dar sinal de vida, é que nossas operadoras ViVo não tem sinal, dependemos agora do cel TIM (sem crédito) da Michele... não tem venda aqui dentro da escola de recarga, mas pretendemos conseguir em breve.

Aqui já conhecemos  pessoas maravilhosas e muito hospitaleiras. A cidade é linda! Nossa, ficamos maravilhados com a preservação da natureza e valorização a natureza apesar de uma cidade tão grande. E aqui não está tão frio como tanto nos preveniram, Apenas de manhã um friozinho normal, mas o calor ainda é presente, mas é bem suportável. Resumindo: Estamos satisfeitos. ^^

De: Augusto, Avalene e Michele.
Abs.
você gostou?

Comente com o Facebook: