Que o Senhor tenha Misericórdia de Nós

Digo a vocês que estou vendo o quanto neste mundo preciso permitir o Reino do Senhor Jesus entrar na minha vida.
"E, como não podíamos convencê-lo, nos aquietamos, dizendo: Faça-se a vontade do Senhor."  (Atos 21 : 14)

EU PRECISO DEIXAR QUE O SENHOR FAÇA A SUA VONTADE EM MINHA VIDA

Sabe eu preciso de algo profundo estou cansado do vazio do mundo!



Imagine se existisse uma pedra preciosa pela qual resolveria todos os seus problemas?
Pense agora 
que você faria Depois que a encontrasse?


...


Com certeza de todas as coisas que você disse levaria a uma coisa:
DEPOIS QUE A ENCONTRASSE, PARARIA DE PROCURAR.

Pois tenho 2 verdades analisando isso e 2 desejos:

A pedra preciosa = Você
1º - A palavra do Senhor diz: "Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem."  (João 4 : 23)
QUANDO ELE ENCONTRAR ELE PARARÁ DE PROCURAR. Se ele ainda procura é porque ainda não achou. E eu quero ser encontrado como verdadeiro adorador

A pedra preciosa = Jesus
2º - Depois de aceitar Jesus, ao encontrar o amado de nossas almas - a nossa pedra preciosa, - paramos de procurar. SIM pois achamos o vazio que havia em nós, o maior amor que há vc encontrou por isso não procurar por outros amores... EU ENCONTREI JESUS! não preciso de outra coisa que não seja ele. Então por que mesmo estando adorando e com ele ainda procuro algo? R: Porque na verdade eu não havia o encontrado de verdade (como ele é e só de ouvir falar) em minha vida. "Com o ouvir dos meus ouvidos ouvi, mas agora te vêem os meus olhos." (Jó 42:5). Continuarei a te amar Jesus com a mesma sede que eu te busquei pra minha vida, isso é pra minha adoração de Vida!

Obrigado Deus por se compadecer de um pecador como eu, que nem sou digno de ser chamado teu filho, mas tu escolheu a mim, porque se fosse de mim mesmo não me escolheria. E se o Senhor me ama não preciso querer que outra coisa me abale pois não procuro a homens agora procuro a ti, a fazer tua vontade é meu prazer.  
"Eu não posso de mim mesmo fazer coisa alguma. Como ouço, assim julgo; e o meu juízo é justo, porque não busco a minha vontade, mas a vontade do Pai que me enviou."  (João 5 : 30)

Pedras preciosas são raras, e essa é insubstituível!

Augusto Máximo

você gostou?

Comente com o Facebook: