Tivemos Aula de Composição Musical / Ministração de Asaph Borba

Tivemos uma palestra sobre Compor dada pela abençoada irmã Christie Tristão. Muito edificante para nossas vidas. Vocês podem acompanhar este workshop, vendo o vídeo clique aqui.
 Além de uma aula de técnica houve uma profunda ministração sobre ministros de Louvor, como cita a frase de Christiane Tristão:

"Ministro significa "serviço" e não "ser visto"


Agora a noite estamos com novo professor, Asaph Borba sobre Adoração em um Culto a Deus. I Co 14. - IICo 3:17
"Se olharmos para nossas reuniões vemos modelos que se repetem, repetem e se repetem de como adorar, não há uma liberdade total para o Espírito Santo como outrora [...] Então devemos voltar a essência." 


Gente, estamos ligados com o Paizão direto, quase não dá tempo de lazer, quero deixar bem claro, mas a gente não reclama a gente ama não ter, pois o momento que não temos estamos buscando aperfeiçoar e adorar a Deus através dessas maravilhosas ministrações dadas "do forno" por Deus, o pouco momento que tenho que era pra estar descansando mais cedo eu tiro 20 a 30min para postar algo aqui pra vocês ficarem por dentro, não tenho tempo de acessar internet por um longo período, por isso peço aos amados irmãos que estão acompanhando este blog não ficarem um pouco chateados se não respondemos a recados em orkut, facebook ou email. E até mesmo se nossas ligações pra aí são carentes, pois o tempo é curto, se não estamos dormindo ou comendo estamos adorando e trabalhando nos estudos. Creio que aqui é unânime a adoração a Deus, são pessoas escolhidas por Deus, bençãos desde os alunos até aos professores.

Há 2 meios de recebermos a mensagem de vocês pelo mural ou por comentários aqui mesmo no blog. Por favor estamos sedentos de recados no mural, o único meio de também recebermos notícias.

Desde já agradecemos especial para nosso Pr. Francisco, Deus abençoe sua vida, somos gratos por seu amor e por esse coração segundo o coração de nosso Deus. Amamos você! Abraço Pr. Teca, você também está em amor aos nossos corações. Ainda estamos saudosos pela Igreja Luz da Vida e familiares. Mas Vai Valer Apena! (esta é a frase que usamos muito aqui)

Agradecemos a Luanessa e Ayko que mandaram o primeiro recadinho no nosso mural da escola. Amamos muito vocês também! obrigado, incentive outros a mandarem mais. Abs

Agora que se completam dois dias, ainda tem muito mais,

Vai Valer Apena!


você gostou?

Comente com o Facebook: