Se não respondermos é porque fomos arrebatados

Brincadeirinha, quem sabe? haha
Gente, não to com tempo agora de postar palestras que tivemos, mais tarde talvez ainda hoje, mas vou postar assim que tiver um tempo,as tarefas aqui estão corridas.
Adianto a vocês que estamos levando muitas lapadas! nossa.. Estamos entendo quando se diz que quanto mais perto Luz, mais percebemos o quanto estamos sujos.
Sei que esta escola ainda não terminou, mas creio que algo novo aconteceu dentro de mim hoje. Algo que palavras não irão descrever. Atitudes falarão muito mais, minha sede de obter o caráter de Deus é constante. E meus olhos estão ardendo muito, pois não há intervalos que ele fique sem lágrimas. Eu virei um chorão!
Tia Michele e Avalene estão no mesmo barco, Deus fala direto e imediato, nos dá aquela lapada santa e nos põe no colo... Um vazo que mal foi quebrado e que tem que voltar pro oleiro pra ser feito um vaso maior, pra receber mais e mais, assim somos nós. Quebrando-se Para se fazer novo e maior, lembrando que o maior no Reino de Deus é o menor. Então estamos nos diminuindo a cada dia pra que Jesus resplandeça em nós.
Tenho que ir, vai começar daqui a pouco o culto aqui. Abs
Em breve mais informações das coisas sobrenaturais.

você gostou?

Comente com o Facebook: