Resumo do dia 13.01 - UMA EXPERIENCIA MARCANTE

Manhã



O desejo de adorar a Deus vem Dele. O maior sonho de Deus é fazer com que os seres humanos tenham um relacionamento com Ele. Gn 1:26.
I Rs 13:1-24 – Jeroboão, mesmo sendo rei, a autoridade máxima da nação, teve sua mão paralisada ao se levantar contra um homem de Deus, anônimo para o povo, que profetizava contra o altar idólatra erguido em Betel. Deus traz a Sua justiça pelas pequenas coisas.
O chamado de trazer a justiça de Deus é para todos os cristãos. Ele não chama somente alguns, como missionários, pastores ou ministros específicos para trazer a justiça de Deus e estabelecer o Seu Reino sobre a terra, mas sim todos aqueles que aceitaram Jesus algum dia.
O Andrezão contou algumas de suas experiências em campo missionário no Egito, no Líbano, no Nepal. Concluiu que Deus transforma caráter e molda costumes, Ele é Senhor em toda a terra!

||||||||||||||||||||||

Tarde
JULIANO SON (Livres Para Adorar)
Foi uma das palavras mais impactantes pra mim sobre caráter de Cristo, aceitamos o chamado que Deus nos tem oferecido, um chamado de amor, e amar é sofrer, pois Jesus nunca disse que não sofreríamos nesse mundo, mas disse: "Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo."  (João 16 : 33)
Pessoalmente, eu, Augusto, fui ao profundo entendimento desta palavra pra minha vida de uma forma que mudou muito para que a obra seja completa em minha vida. Tia Avalene e Michele também sentiram o amor lindo e profundo de Jesus. Mas falo pessoalmente neste post.
O estudo em base bíblica em cima de Romanos 12:1,2.
Eu fui ministrado e não conseguia me conter de tanta contrição quando vi Jesus entrando naquele auditório e o seu amor tão puro encher a vida de todos os alunos e professores. Eu me rendi aos pés de Jesus como se me convertesse como na primeira vez. Naquela tarde saí de lá e fui pro meu quarto, e enquanto ia dizia: "Preciso deixar que Deus faça a obra completa em minha vida, preciso ser mais parecido com Jesus"

O Espírito Santo é real, agora entendo que há muito que aprender de Jesus e não sairei daqui enquanto a obra for completa, não importa o preço eu farei!

||||||||||||||||||||||

Noite dias 12 (tarde - após Juliano son) e 13

"Voltem para casa com a trombeta para proclamar o que Ele deseja, lançar os fundamentos e vestir a vontade de Deus. "


Quando O Judson entrou para ministrar, cantou apenas um louvor no dia 12 e tomado por muita unção sentiu aquilo que Deus havia começado e prosseguiu com uma palavra não prevista por ele, direto "do forno" e disse que Deus estava fazendo algo especial em nossas vidas e destacou a frase: "Jesus está aqui" - Jesus começou a falar a ele da obra que Deus quer derramar em nossos ministério enquanto Igreja - Brasil. A Noite uma poderosa unção invadiu a todos de uma forma de chuva espiritual nos encharcando com Perdão, remissão e submissão a Deus e caráter de Cristo.

||||||||||||||||||||||

Temos observado que sem mesmo os professores terem conversado uns com os outros, cada palavra é de uma perfeita sincronia de Espírito. Várias e várias vezes Deus está nos moldando e quebrando em caráter e o que é a verdadeira adoração NÃO baseada em tocar, mas a essência de ser como Jesus.
Muito Deus tem feito, e esse quebrar vai valer apena! Há algo muito forte acontecendo aqui, oramos para que isso transborde para suas vidas. Deus abençoe vocês




Agradecemos á irmã Klis, recebemos seu recado em nosso mural, te amamos muito. Tia Avalene quase chora quando o recebeu. Queríamos muito receber de outros amados irmãos da Luz da Vida, pois esse é um jeito bem rápido de receber alguma mensagem de vocês. Estamos com dificuldade de ligar pois temos que emprestar celular pra fazer uma ligação tim somente.


Amamos nossa amada Igreja Luz da Vida, sentimos saudades.
Um beijo especial a minha maravilhosa mãe, desculpe pela perda de comunicação, estou bem e te amo muito, fique tranqüila estou com meu Paizão.

você gostou?

Comente com o Facebook: